Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

- *


 Naquela tarde era você e eu quero te levar , te levar te levar daqui e no final e de você que eu vou lembrar e mesmo longe e com você que eu quero estar so mas um beijo ,são lembranças que o tempo não vai mudar s você quizer meu mundo e seu mundo  s parecer confuso eu mudo , preciso de alguém aqui e esquecer tudo aquilo qe de mal você já passou no passado , presente e futuro s encontram roda gira e as pessoas s enganam seu mundo já e meu ,estarei onde sempre quis estar em você não sei o que aconteceu ,mas descide  ter você e e algo inenarrável que cresceu sem eu sentir quero ser mas um motivo pra te fazer  sorrir dias e noites , tardes e madrugadas imaginando eu e você num conto de fadas, talvez não seja hoje ,talvez não seja amanha talvez não seja nessa vida que eu acorde com você , num amanha todas não me completam como você me completou *--* ,as vezes você asha que não estou te merecendo ...nos seus olhos eu posso ver  que sempre a chance pra recomeçar  preciso de um amor inteiro , e viver uma nova paixao .Voce pode ate dizer que sou tudo pra você , mas eu te amo mas ,enfrento mil barreiras porque eu te quero amor eu não sei respirar sem sentir teu ar , concerteza você e meu ponto de paz , eu gosto de dar risada com você meu coração ta aberto você pode entrar quando bem entender ,você me ensinou o que e gostar de verdade  o teu amor me faz tão bem eu não resisto a tanto amor , o meu coração s entregou , venha o que vinher eu sempre vou estar ao seu lado vida ,pra sempre ! .Meu amor so voce me deixa assim declarações por você não terá fim ,sinceramente ,me sinto devidamente onde deveria estar , contigo .Peço sempre a Deus pra cuidar de voce ,zelar por nois você e único dentro de mim.’ Nunca ninguém foi tão longe assim em mim como você ! <33’.Fesho os olhos te vejo dançando na luz do meu pensar , me perde em voce mas s nada e pra sempre eu quero você pra mim imortalizado, sei sem você não da mas meu amor eu  nunca vou desiste de você,pela tua vida vou enterceder  vou estar presente em você ate na ausência .Fica com você e simplesmente tudo .Quando você respirar eu quero ser o ar pra voce eu morreria e viveria por vs ,roubaria o sol do céu pra te dar .Meu amor te dizer que te amo todos os dias não significa que todos os dias são iguais mas que a cada dia te amo mas e mais . Eu te amo vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário