Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

domingo, 3 de abril de 2011

      ~* Por que quando criança tudo parece tão fácil , conquistar o universo, ser astronauta, vira princesa,ter sua própria fabrica de chocolates, ser rico, conquistar o impossível, fazer um filme, ir Hollywood, conhecer a disney, tudo isso parece ser tão fácil, somos tão inocentes  passamos leveza num simples sorriso demonstramos tudo aquilo que sentimos , temos medo do escuro , do bicho papão,da vaca amarela, mais depois tudo muda, crescemos nos tornamos pessoas frias, que nem sempre se preocupam  com os sentimento dos outros, pessoas que nunca tem tempo pra nada, que nunca estão satisfeitas com aquilo que tem e querem sempre mais .
    Quando crianças queremos conquistar um mundo  de sonhos, quando adultos queremos um mundo conquistar um mundo  dos pecados, do dinheiro onde só os fortes sobrevivem .
                     Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário