Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

sábado, 14 de maio de 2011

Eu tento ;

   Eu tento ser sempre verdadeira, eu tento sempre me comportar bem, eu tento sempre falar baixo, eu tento sempre decorar textinhos, quando eu fico nervosa eu tento sempre me acalmar mais não consigo rs., eu tento sempre não ter stresse, eu tento sempre escrever cartinhas de amor *-*, eu tento sempre não mentir, eu tento sempre não me sentir, eu tento sempre não ficar com raiva para tratar as pessoas bem, eu tento sempre ficar de bom humor, eu tento sempre não gritar quando canto, eu tento sempre ser feliz mais só consigo de vez em quando rs. ;x, eu tento semrpe não demostrar que estou triste, eu tento sempre ajudar meus amigos, eu tento a cada dia ser mais legal, eu tento semrpe sair mais, eu tento sempre estudar --', eu tento sempre chorar pelas minhas dores e sofrimentos, eu tento sempre sorir pelas minhas vitórias e pelas minhas conquistas, eu tento sempre saber os segredos dos outros, eu tento semrpe esconder os meus segredos, eu tento sempre me mostrar forte e decisiva, eu tento sempre dizer que estou bem enquanto tá tudo tão ruim e chato, eu tento sempre conseguir meus objetivos, eu tento sempre não chamar a atenção, eu tento sempre não dizer minhas besteiras, eu tento sempre entender tudo mais nunca consigo, eu tento rir quando não tem graça nenhuma, eu tento sempre me mostrar cada dia mais diferente, mais eu nunca consigo, eu só consigo ser eu mesma,:

Nenhum comentário:

Postar um comentário