Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Amiizade é tudo*



     Aqui não importa as imperfeiçãoes, as discordias,discurções,xingamentos, gritos, por que eu sei que posso contar com vocês para todo  o sempre   por que vocês são o meu porto seguro, minha fortaleza,meu céu e meu inferno também no bom sentido é lógico [/huashauhs/],são vocês que me dão colo quando eu mais presico que estão do meu lado mesmo quando eu erro,e me dizer que eu errei que fiz mais uma besteira no meio de tantas outras , me criticam  mas estão sempre ali pra me acalmar ,me confortar, me dizer você errou mas eu estou  aqui do teu lado e amanhã vai ser outro dia ,mas um dia pra você levantar e tenta concertar a besteira dedo dia anterior e lá estamos nos no outro dia concertando ou piorando o dia anterior,mas não importa eu sei qeu vocês estarão sempre&sempre comigo pra toda a eternidade.

  EU AMO VSÊS [/FATO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário