Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Raphaella Oliveira!


Aprendi que sonhos saõ apenas sonhos,ou podem ser mais do que isso basta querermos muda-lós ,
aprendi que não se deve confiar em tudo/todos,pois as pessoa tendem a nos decepcionar todas ellas se exeção,aprendi também que a vida é uma só e que cada dia vai ser único ,aprendi também que amigos verdadeiros aqueles que nós realmente podemos confiar são poucos ,que pra vencer é preciso  lutar,
que pra confiar é preciso passar confiança,que pra ter amigos de verdade é presico ser amigo.Por isso eu traço o meu destino independentemente do que o tempo e a sorte queiram pra mim ,eu decido o que faço,o que irei fazer quando chegar a hora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário