Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

quem sabe, sabe não preciso de coisas materiais pra ser suficientemente feliz Preciso estar em constante envolvimento com a natureza. Preciso de músicas que tenham batidas frenéticas que me façam transcender num mundo que só esse som me faz entrar. Um mundo onde as pessoas estão em harmonia com a natureza e em harmonia umas com as outras também. Preciso também de equilíbrio espiritual, e essa música me faz sentir num estado de espírito muito além do meu corpo, muito além desse mundo em que vocês vivem. Porque no meu mundo só existem boas vibrações. Esse meu mundo em que todos ficam felizes em escutar apenas um som... Sabe o que eu preciso pra ser feliz? Bom, quem sabe, saaaaabe né! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário