Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

sexta-feira, 1 de abril de 2011

TÁ NA HOORA



Tá na hora , de mudar , de gostar de quem gosta de mim, de confiar em quem confia em  mim e em quem realmente merece a minha confiança, de abraçar com força  quem merece, de lutar pra defender quem lutaria por mim, tá na hora de começar a pensar em mim, de fazer o hoje e esqucer o ontem e lutar pelo amnha sem pensar no futuro ou no passado, apenas viver a minha vida  de maneira que só vá me arrepender daquilo que eu não fizer e aprender com os erros sem abaixar a cabeça , aprender a ser realmente uma mulher fatal, e deixar uma menina doce, e delicada de lado lá jogada no armario pra um dia quem sabe ser lembrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário