Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

domingo, 3 de abril de 2011

~* Moomentoos '

Há tantos momentos na vida, há momentos de felicidade, de tristeza há também aqueles em que nós queremos ficar sozinhos ,momentos a serem compartilhados com pessoas especiais, momentos preparados para com antecedência para que tudo dê certo, momentos nos quais contamos nos dedos para passarem logo enfim, seja lá qual foor o momento viva intensamente de forma que nunca vá se arrepender ,e se se arrepender se arrependa feliz , por ter feito aquilo na hora em que lhe deu vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário