Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

sábado, 14 de maio de 2011

,



Eu tento resolver todos os meus problemas com calma e paciência, mais nem sempre eu consigo resolve - los assim, eu tento não errar na escolha das pessoas que vivem ao meu redor pra não ter que me decepcionar com elas um um dia, mas quando isso acontece é sempre bom dar uma segunda chance  pra que ela tente concertar o seu erro, eu tento viver na mais perfeita harmonia com todos mas isso nem sempre é possível por que sempre tem um que gosta de causar desordem,eu tento ser feliz sempre mas nem sempre consigo as vezes uma lágrima escorre no meu rosto , mas isso não é ruim é assim que temos que viver com sorrisos & sofrimentos, eu tento perdoar que me machucou e quase sempre consigo a não ser quando a ferida ainda está aberta, eu sou assim tento resolver os problemas pra não ficar ruim :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário