Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

sábado, 14 de maio de 2011

DEVERES;



Devemos sempre valorizar quem nós valoriza, devemos sempre pisar em quem nós pisa, devemos sempre humilhar quem nós humilha, devemos sempre amar quem nós amar, devemos sempre retribuir um sorriso ou um abraço qualquer, devemos sempre ignorar quem nós ignora, devemos sempre maltratar quem nós maltrata, devemos sempre andar de cabeça erguida pelo que fizemos e pelo o que não fizemos, devemos sempre fazer o bem a quem merecesse e o mal pra quem o preferi, devemos sempre fazer novas amizades e valorizar as velhas amizades, devemos sempre viver feliz hoje, amanhã e sempre pois nunca sabemos o que nós acontecerá no outro dia, devemos valorizar as pessoas o tempo todo pois nunca saberemos quando vamos perde-las :(,devemos sempre  imaginar que pra tudo se tem uma solução,devemos sempre fazer valer a pena, devemos saber que o final nunca existiu ou ira existir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário