Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

sábado, 14 de maio de 2011

O Amor ♥,

A Pior coisa do mundo é você amar & não ser amado , a pior coisa do mundo é você falar um eu te amo , & simplismente você ser ignorado , será que é bom alguém amar você & você nem ligar pra ela ? , será que as pessoas fazem porque querem ? , que gosto elas tem humilhando & fazendo outras pessoas sofrerem ? , o amor é o sentimento mais lindo & o melhor sentimento que existe *-* , mais quando você sofre quando você perde as esperanças de tudo, já foi (y) , & depois você se pergunta porque será que tão fazendo isso comigo ? , será que é porque eu já fiz mal a alguém ? , será que é porque eu só quero ser feliz ? , eu fico confusa com tudo isso eu nunca que vou entender essas pessoas , oque será que elas sentem fazendo isso ? será que é porque amar demais não pode ? , ou será que quem ama tem esse destino de ser sofredor ? , alguns tem a sorte de ser feliz , mais pra outros ela nunca chega. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário