Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Caamiila Noovaaes '

O amg, mais linda, a menina mais loouca e criativa, o meu bêbê, a caçulinha da galera, o meu amor sempre que eu precisei ela esteve ali me apoiando , me ajudando, dizendo o que era certo e errado, há 15 anos ela me acompanha todos os dias da minha vida , o dia que eu não há vejo é como se faltasse algo dentro de mim, como se eu não estivesse completa,uma linda menina que as vezes pensa como mulher, age como tal, que engana muito com a sua aparência , por fora uma menina , chata marrenta , mas por dentro um doce um "anjo", haha, oh amiga eu te amo muito e não é pouco, e você sabe disso, as vezes ela enche o saco no msn, mas é bom saber que ela continua a mesma, saiba que pode sempre contar comigo , vou esta sempre aqui . EU TE AMO;EUTEAMO;EUTEAMO.

2 comentários: