Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

quinta-feira, 5 de maio de 2011

MEEU PONTO DE EQUILIBRIO,!

A amizade é algo único , que as vezes nem se é possível descrever.E poucos são os amigos que você pode contar a qualquer hora.Eu tenho muita sorte por ter uma amiga assim , que me ouve quando eu preciso , me atura , me aconselha e nunca me recrimina.Amigos não devem passar a mão na cabeça do outro , devem  lhe aconselhar e falar a sua opinião , isso é ser amigo.Ter uma melhor amiga , não é tão simples e feliz quanto parece ser , afinal tudo na vida tem seus altos e baixos , inclusive uma amizade.A pouco tempo , isso aconteceu comigo e com minha melhor amiga.Foi muito ruim , pois é a ela que eu entrego todos os meus segredos , os meus maiores medos , as minhas alegrias , as minhas tristezas , minhas conquistas , meus amores e desamores.Ainda bem que tenho com quem conversar sempre que me bate aquela dúvida , não importa se é dúvida de matemática ou é dúvida do coração ela sempre tá disposta a me ouvir e dar sua opinião.Creio que afastamentos como o nos tivemos um dia , só serviu pra fortalecer mais ainda o nosso laço.Porque , foi com você que vivi muitos momentos importantes , que passei as melhores tardes , comendo pipoca com brigadeiro , assistindo filme , tirando foto , falando da vida alheia , suspirando por garotos, chorando , e sorrindo foi você quem sempre me apoiou,cuidou de mim e vai continuar cuidando tenho certeza,não importa , quantas discurções nós tivemos ou iremos ter, estaremos sempre juntas, não importa, as fofocas,conspirações, que inventes sobre nós isso nunca vai nos abalar, por que somos mais que amigas, somos irmãs, não de sangue mas de coração que por fim acaba  valendoi muito mais, não somos unidas por laços sanguineos, mas sim pelos laços do amor, aquele que ninguém separa,Como disse no inicio , a amizade é tão única que as vezes nem é possível descrever , isso tudo que eu falei aqui não foi uma descrição , foram sentimentos transformados em palavras que estão reforçando toda essa amizade.
Eu te amo muito , muito <3
Ainda bem que você vive comigo , porque senão como seria essa vida ? sei lá , sei lá 
   E na estrada da vida , estaremos sempre unidas, sempre juntas , unha e carne
   eu te amo; minha viida

Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus que escolhe
Quem vai se dar bem!
A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando junto nós vamos além!
Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história
Nada vai nos separar
A amizade é tudo!
É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguem pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
E maior valor não há!
É feito irmão!
 ♫ ♫ ♫ ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário