Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

quinta-feira, 5 de maio de 2011

confiança!

     A confiança é essencial aos bons relacionamentos, sejam eles de amizade, familiar, sociedade, entre outros. Mas, o que é esse valor pessoal que pode levar muito tempo para ser construído e segundos para ser destruído? Por fofocas , intrigas ou pessoas que não conseguem ver a felicidade alheia , esse junto pode trazer uma desconfiança , que vai acabar sendo maior que toda confiança já conquistada.Mas será que vale a pena, deixar que pessoas insignificantes acabe com tamanho sentimento?!Na maioria das vezes, por coisas banais , sem motivos, a confiança  é uma virtude , é uma forma de mostrar plenitude, conquista, transformação, dedicação,mudança, mudança de sentimentos , de imagem.
    Confiar é preciso,:
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário