Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Medo.

Medo, qual o verdadeiro significado da palavra medo,?Quais são os meu verdadeiros medos?

     Tenho realmente medo, de viver em abandono, sozinha , longe das pessoas que amo, que me querem bem, tenho medo de não ser feliz, de não poder fazer alguém feliz um dia,de magoar , espantar as pessoas de perto de mim, de não ter um ombro amigo pra chorar  sempre que precisar, de não ter apoio na hora certa, de não ter quem apoiar, de ficar longe de tudo, longe da vida , longe do meu verdadeiro eu, de não ser quem sou, ou não me reconhecer daqui a algum tempo , de mudar e mudar pra pior, não saber o que fazer na hora certa, mas o que tenho certeza é do meu maior medo  é o medo de ter tanto medo, que isso me faça não querer , não poder lutar contra os meus verdadeiros medos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário