Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

sexta-feira, 6 de maio de 2011

VIVER~*

             

                           Viver e não ter a vergonha de ser feliz cantar, e cantar, e cantar a beleza de ser um eterno aprendiz     Viver é uma arte, a arte de representar você mesmo,é a arte de saber respeitar , de amar , de ser feliz.Viver com intensidade,com paixão ,com vontade é o verdadeiro sentido da vida , mas pra viver realmente é preciso sofrer ,pois não é fácil viver demonstrando felicidade e leveza , uma leveza que nem sempre é sentida  , viver sempre feliz isso não é verdade , ninguém é feliz o tempo todo , todos os dias , pra viver realmente é preciso quebrar a cara , levantar e cair de novo , para poder mostrar a vida que se é mais forte do que as decepções que ela há de trazer,pra mostrar aos infelizes , insatisfeitos com a vida que viver é uma dádiva , um prsente de DEUS;

Nenhum comentário:

Postar um comentário