Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

domingo, 8 de maio de 2011

EU QUERO !

Eu quero um amor um amor de verdade, não quero apenas rostos e corpos bonitos com barriga tanquinho e olhos verdes, quero atitudes , conteúdo e não rotulos, quero alguém que me faça esquecer os amores que já vivi,alguém que goste de mim pelo que eu sou e não tente me mudar , me manipular não sou uma boneca, alguém que possa me ajudar a concertar os meus defeitos, alguém que me ajude a encontrar o meu caminho, alguém que goste de viver com intencidade, alguém que queira amar e ser amado, alguém que não vá apontar os meus erro ou me criticar  e que sim vá me mostrar o certo , alguém que me diga palavras verdadeiras de carinho, não apenas eu te amo por que ouvir eu te amo faz bem mas não é o suficiente pra suprir minhas necessidades , alguém que viva comigo por prazer em busca de felicidade e não por obrigação pra fazer bonito, alguém que me diga chore por que chorar faz bem mas que depois enxugue minhas lágrimas, alguém que quando passar a dois ou três dias sem me ver diga que está sentindo minha falta, alguém que fique feliz só de ver um sorriso meu, enfim eu só quero um amor verdadeiro . ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário