Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

domingo, 8 de maio de 2011

     Na vida acontece muitas coisas, coisas que as vezes nem damos tanto valor deixamos fortes acontecimentos e pessoas passar em branco, por displicência sei lá. O tempo passa , e por isso temos que dá valor, é tão bom quando estamos com pessoas que gostamos vivendo momentos de felicidade e risos as vezes nós queremos que ele pare ali só para podermos apreciar mais um pouco, mais que pena isso não é possível,nós só damos valor a ele quando se passa anos, meses, dias , minutos e segundos e vemos que as coisas, pessoas mudaram e mudaram muito , pena que as mudanças nem sempre é pra melhor mas o importante é que mudaram ,o tempo é o senhor das razões, ele cura tudo  a dor , o sofrimento até mesmo leva um amor que nós queriamos pra sempre, mas ele sabe o que faz.  


"A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando de vê, já é sexta-feira!
Quando se vê, já é natal...
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê perdemos o amor da nossa vida.
Quando se vê passaram 50 anos!
Agora é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando pelo caminho a casca dourada e inútil das horas...
Seguraria o amor que está a minha frente e diria que eu o amo...
E tem mais: não deixe de fazer algo de que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter pessoas ao seu lado por puro medo de ser feliz.
A única falta que terá será a desse tempo que, infelizmente, nunca mais voltará."
                                                              Mário Quintana

Nenhum comentário:

Postar um comentário