Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

domingo, 8 de maio de 2011

Vsê!

 Eu quero poder ouvir de você, que você me ama , quero que você me morda, me abraçe;
 me diga que sente saudades, que me acalme, que me ponha no colo, que me dê carinho;
 quero poder ouvir você susurar bem baixinho no meu ouvido que está feliz, que vai passar dias 

 de sol e chuva do meu lado;
 que você me esquente no frio e me assopre no calor, que brigue comigo e depois volte arrependido;
 que grite comigo depois peça desculpas com um beijo, que me faça uma massagem quando estiver tensa;
 que me bote pra dormir, que cuide de mim quando estiver doente, que me chame de chata, ciumenta, pegajosa;
 insuportável, que me dê sermões pro meu bem, que me leve ao colégio pra me ver só mais um pouquinho, que fique olhando nossas fotos e vendo como foi lindo os nossos momentos, quero poder acordar e dizer sou feliz por ter você" meu grande amor, meu bem querer , foi tão lindo sonhar e acordar com você"! ♪
Quero poder saber que você é o meu presente de DEUS, que ao fechar os olhos eu possa ver você, pra me enlouquecer , me fazer sorrir sem motivos ,saber que o teu sorriso é tudo pra mim, e saber que somos um começo de um amor sem fim
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário