Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

domingo, 8 de maio de 2011

Confesso*

                    Confesso que falar de si mesmo é dificil, confessar seus pecados, defeitos e qualidades é uma prova de sabedoria e humildade!


            Confesso que não sou perfeita e que estou longe de atingir a perfeição, que já falei coisas para magoar e magoei pessoas, que já errei muito e conseguir concertar alguns erros, que já menti pra proteger quem amava e que não merecia também mas que por instantes parecia merecer, que já falei da vida alheia 'haha e quem nunca falou', que já sorrir pra esconder uma lágrima , que já chorei quando deveria sorrir e vir-se-versa , que já chorei por amor quando sempre jurei nunca fazer isso, que já gritei pra me sentir melhor e me sentir, que já xinguei, que já falei que amava quem nunca amei, que já disse que odiava quem sempre amei, que já matei aula pra ficar com algum garoto que tava afim e no final nem valeu tanto a pena assim, que  já bebi escondido da minha mãe ' e quem nunca bebeu'?!, que já sair de casa dizendo que iria pra um lugar e fui pra outro, que já disse que estava sentindo alguma coisa só pra não ir a algum lugar, que já me afastei de pessoas que não me faziam bem, que já disse que faria e não fiz, que já fiz coisas só pra poder desafiar alguém, que já fiz coisas por puro prazer, que já fui amada  e não amei, que já amei e não fui amada, que já briguei com pessoas importantes pra mim por besteiras, que já beijei um pra tentar esquecer outro mas nem assim conseguir, que já fiz promessas que nunca vou cumprir, que já tentei mudar pra agradar os outros mas no final não mudei por que vi que não valia a pena e que quem quiser que goste de mim como eu sou, que já cultivei inimizades, que já sofri em silêncio, que já tentei brincar com os sentimentos dos outros  e não consegui,que já escrevi cartas e não entreguei,que já liguei só pra ouvir uma voz e logo em seguida desliguei o telefone, que já disse que queria sem querer, que já dei meu ombro para que poderem chorar, enfim reconheço meus erros mas não me arrependo de nada do que fiz, e continuarei fazendo melhor ou pior isso só a vida vai poder dizer .

                                                                            Raphaella Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário