Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

sábado, 7 de maio de 2011

Eu te amo, porra!

Ela adoora reclamar, parece até que sente prazer nisso, é chata, insuportavél,incoveniente , mas eu há amo, confio é a adimiro muito, é com ela que eu passo as minhas melhores tardes, ela amava falar de ****, e eu já nem aguento mais ouvir, graças a DEUS ela tá parando e agora só fala de ***, haha mas é melhor assim, ela já chorou muito no meu ombro e eu também muito no dela,HUASHUAS'  não me arrependo, de nada do que passamos junta e nem do que vamos passar um dia, ela sabe que quando falo é  sempre pro bem dela, e por isso ela sempre me escuta por mais que ela não goste, já botei ela em muita furada , e ela também nunca ficou atrás, já tomei muita carreira por causa dela apertando a campainha d casa dos outros kkkkkkkkkkkkkk!', já ouvimos muitos sermões dos professores , por filar aula ou por muita conversa na sala de aula, ooun Daam eu te amo e nunca esqueça disso estou sempre aquui minha vida , meu amor, :   ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário