Já fui totalmente frágil, hoje sou fria e vingativa, dependendo somente da pessoa e situação. Sensível ou insensível até demais. Tímida, extrovertida, inconseqüente, misteriosa, pura e impura, posso ser tudo isso e muito mais. Dizem que sou um doce, poucos esses os que provam do açúcar da minha personalidade. Formada de duvidas, incertezas, angustias e felicidades. Acho na escrita uma forma de me liberta. Até mesmo de me achar! ;*

sexta-feira, 6 de maio de 2011

O meeu eu.

Sou  fogo, sou do contra, adoro uma confusão , chata , mimada, dengosa, pouco humilde[\reconheço/], intrigante, convencida, conversadeira, amo falar besteira, mas sou amiga, companheira, fiel, gosto de ouvir as vezes, sou razão mas também sou coração , gosto de bater de frente com meus inimigos, gosto de fazer algumas inimizades as vezes, mas gosto de cuidar de quem cuida de mim, gosto de brincar de boneca as vezes para poder relembrar os velhos tempos, sou inocente e realista, muleca, gosto de aprender coisas novas, e quero muito aprender a viver, quero aprender a amar, a odiar, gosto de gritar, falar o que penso ,amo , adoooroooo briigadeiro, bolo de chocolate, sorvete de creme com biscoito negresco, odeio hipocrisia, falsidade, desrespeito, pessoas incovenientes, sou verdadeira de corpo e alma, não nego minhas origens nem o pra que vim ao mundo, gosto de falar da vida alhei as vezes pra distrair, quando tô nervosa só chocolate e carinho me acalmam, adooroo beijar na boca e ser feliz, amo saber que as pessoas estão falando de mim assim me sinto sempre lembrada e respeitada,sou confusa e gosto de confundir os outros, só falo o que quero e faço quando me dá vontade , sou assim e me orgulho de mim, do jeito que eu sou, não mudei e nem nunca vou mudar a minha personalidade o meu eu pra agradar a ninguém quem quiser gostar de mim  vai ter que gostar assim ! Eu me amo e sempre vou me amar;

Nenhum comentário:

Postar um comentário